quarta-feira, 16 de abril de 2008

MINHA FONTE DE INSPIRAÇÃO

Melhor que o horizonte
É ter-te a ti.
Nem com mil palavras
Descrevo o que significas p'ra mim.

Ontem olhei para o céu
E vi um cometa a passar
Linda era aquela luz
Como o brilho do teu olhar.

Fiquei a pensar no teu rosto
Como era puro quando sorria
Dava tudo por um beijo
Nos teus lábios, depois partia.

Podes estar longe fisicamente
Mas, estás dentro do meu coração
são muitos os quilómetros que nos separam,
Este amor, não é em vão.

Rui Pedro

2 comentários:

Anónimo disse...

Rui Pedro
Posso levar uma quadra aqui do teu blog?. Não o faço sem me dizeres. Gostei bastante do blog . Claro se levar é fazendo referência de quem é o poema. bj e espero por ti no meu cantinho

janus disse...

Tibeu
O Rui Pedro certamente não se vai importar.
Obrigada pela visita.
Já passei pelo teu cantinho que é muito acolhedor.