sábado, 31 de julho de 2010

grafitti's

Até gosto desta arte urbana, de tal forma que o ano passado pedi ao meu filho para me fazer um na parede do terraço, que não está nada mal, digo eu




(1)
este,
estava a ser feito, num painel, durante o Festival de Hip-Hop de Leiria, ontem, dia 29-07-2010

(2)

e este,
descobri-o hoje, na parede traseira da biblioteca de Leiria


(3)
Como disse de início até gosto de grafitti e até fiquei com o contacto dos 3 grafiteiros que animavam o Festival de Hip-Hop para um dia renovar o meu muro terraçal
mas
se eu fosse dona de uma parede

e a mandasse pintar de branco
e no outro dia
ela tivesse uma pintura, por mais bonita que ela fosse
ficava chateada
ainda mais se fosse
uma frase, ou uma palavra
como já acontece no Solar dos Ataídes
gosto muito do grafitti nº 3 . Se o grafiteiro que o fez se identificar, pode desenhar na parede do meu terraço à vontade

Sem comentários: