quinta-feira, 30 de agosto de 2007

o Sócrates veio a Leiria

e eu não o vi.

Veio inaugurar as obras da Polis. Fomos a primeira cidade a conclui-las. Yupi yupi. Quanto às obras da Polis, e já tenho falado delas porque interferiram no meu dia a dia, não sei o que diga.. fifty fifty... talvez. Fizeram coisas giras outras nem por isso. Daqui a uns anos veremos se o investimento valeu a pena e se as pessoas usufruem dos espaços criados. Mas Leiria continua a cair aos bocados. E cá para mim essa dinheirama toda que gastaram... E se criassem mais espaços culturais a preços baixos. Uma escola de música, de teatro, de dança, grátis ou a preços que todos pudessem frequentar? E espectáculos culturais interessantes bem divulgados e de portas abertas para ensinar o gosto por essas artes? Isso também era giro não era? Mas eu ando noutra órbita... o desporto é que está a dar. Viva o desporto e o futebol!

Sem comentários: