sexta-feira, 3 de agosto de 2007

parque infantil

O parque infantil de Leiria, foi remodelado há um ou dois anos. Ficou no mesmo local mas as semelhanças , são mínimas.

Agora está assim, todo moderno



Quando eu ia ao parque, há muitos anos, o que eu mais gostava era de passar horas a brincar com uma nora pequenina... dava à manivela e a água subia nos pucarinhos para cair do outro lado... no Verão era uma maravilha. Coisas de garota... ah, e também gostava de ir para uma casinha que lá existia, com muitos livros infantis, onde uma senhora lia as histórias a quem ainda não o sabia fazer



e depois existiam as estátuas, que vá lá se safaram da limpeza, e que agora ficaram no exterior


bem bonitas, acho que também havia um gato que não sei onde foi parar


vão lá ver e leiam os azulejos



O cão

que faz ão, ão ão

é bom amigo, como os que o são.


É bom amigo, bom companheiro

é valente, fiel, verdadeiro,

leal, serviçal,

e tem bom coração.






A zona está agradável
Toca de ir até lá com a criançada

1 comentário:

a d´almeida nunes disse...

Será que as pessoas ainda conseguem arranjar "tempo" para olharem, ao menos olharem, para estas "pequenas" coisas da vida?
Pelo que me é dado observar já nem sei para onde é que as pessoas olham! Parece-me mais que andam a ficar é ensimesmadas! Ou então permanentemente anestesiadas! Será? Ou sou eu que já estou a ficar fora do circuito?
...
António